quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Hipnotismo e auto-hipnotismo

HIPNOTISMO
A maioria das pessoas não compreendem a força terrível ,latente do hipnotismo.Este jamais ,jamais deve ser utilizado,a não ser sob as condições mais rigorosas.

Qualquer pessoa,a menos que tenha recebido preparo especial,pode ser hipnotizada.Não importa que a pessoa seja extrovertida ou introvertida:qualquer pessoa pode ser hipnotizada.

O hipnotismo é um estado de percepção aguçada.A pessoa hipnotizada percebe apenas aquela que a hipnotizou,sendo incapaz de distinguir entre certo e errado.

Alguém que vá ser hipnotizado acredita que o possa ser.poderá não acreditá-lo conscientemente..... .

No hipnotismo ,ocorre uma forma de desassociação.A parte pequena da entidade que tem consciência de certo e errado é expulsa,confinada ,restrita,retirada da cena de operações,deixando para trás os nove décimos do subconsciente.

O subconsciente é como um paspalhão,grande e desastrado,que não tem raciocínio,não consegue distinguir entre certo e errado,mas de algum modo obteve muitas informações e o poder de se movimentar.

Com o sensor,ou um décimo da mente ,fora de ação,não há limites para que os nove décimos possam fazer.

A pessoa que esteja hipnotizando outra poderá dizer-lhe(à hipnotizada) que o revolver totalmente carregado,é apenas uma pistola que dispara jatos de água,coisa de brinquedo.Assim o hipnotizante convence de puxar o gatilho,e fazer espirrar" àgua".

È terrivel hipnotizar pessoa oprimida e assegurar-lhe que ele ou ela passou a ser feliz,porque isso pode tornar os hábitos neuróticos muito mais fortes,e ocasinar suicídio..... .

Nas mãos de um especialista genuíno(médico ou profissional com preparo para tal com seriedade) )e não de um charlatão,artista de palco,o hipnotismo pode ser utilizado para sondar encarnações anteriores.Alguém sempre na presença de testemunhas.È necessária muitíssima experiência para que o hipnotizador esteja a salvo,a fim de empreender coisas assim.



AUTO -HIPNOTISMO

Trata-se de um processo pelo qual uma pessoa consegue desassociar o consciente e o subconsciente, e no qual a parte consciente age como agente hipnotizador.

Sob certas condições,é possivel corrigir maus hábitos do caráter e fortalecer os bons.Mas voltamos a advertir que não se deve,de modo normal,fazer auto-hipnose, a menos que se tenha efetuado um exame médico completo,para ter certeza que se está bem fisicamente e mentalmente.

O hipnotismo é uma espada de três gumes,não dois,ou um, e deve ser deixada de lado,ficando apenas para profissionais dignos de confiança.



Cuide-se!

Com carinho,

Bronye

Nenhum comentário: