domingo, 25 de outubro de 2009

Intuição


Processo mediante o qual o corpo físico tem um lampejo de algo que,em condições normais do corpo físico,não poderia ter sabido.
Como exemplo,alguém pode estar em pé em uma calçada,e ter uma chispa repentina de que uma tampa de chaminé ou telha vai cair na sua cabeça.Essa pessoa não estará vendo o objeto,nem o poderia ouvir,mas geralmente olha para cima, a tempo de ver antes que o mesmo atinja!
Quando as pessoas acreditarem na intuição,e lhe soltarem a rédea para que desenvolva e floresça,ela poderá vir a ser coisa muito útil,sem dúvida alguma.Na verdade,o Eu Maior que ainda não estiver preparado para que o corpo seja danificado poderá enviar uma advertência preliminar sobre algum perigo próximo,que assim seja evitado.
Quando se tem a impressão de que alguém está próximo,quando essa pessoa talvez se encontre a uns sete ou oito palmos de distância,isso não significa,isso não significa que se trate de intuição,mas apenas que a telepatia,as emanações áuricas ou uma colisão esteja ocorrendo.
Afirma-se muitas vezes que as mulheres possuem intuição maior do que os homens,e quem examinar algumas das ilustrações do livro Você e a Eternidade(Lobsang Rampa) observará que o etérico e a aura da mulher tem forma diferente das do homem,o que confere `a ela uma intuição maior.

Cuide-se!
Com carinho,
Bronye

Nenhum comentário: