sexta-feira, 2 de julho de 2010

Perda de peso


A perda de peso ocorre de maneira diferente em cada pessoa e é importante que se possa reconhecer os pontos fracos que surgem ao longo do caminho. Seja qual for sua dificuldade, descubra-a e programe-se para vencê-la.

Sempre encontramos dicas e fórmulas que pensamos em primeiro ato,sendo a milagrosa,mas existem problemas a ser superado que ocorrem durante o emagrecimento.

Para muitas pessoas fazer exercícios é um verdadeiro tormento,e encontrar uma atividade física que esteja de acordo com sua rotina e com seu jeito de ser é um ponto fundamental para que você a pratique com regularidade.Procure conversar com um instrutor físico, pois ele te indicará e oferecerá uma gama de atividades que se encaixam ao se perfil.
No início talvez sinta muita dificuldade , procure aumentar o tempo das atividades gradualmente (15 min, 20min, 30 minutos/dia até atingir 1 hora).

Algumas pessoas relatam necessitar do consumo de doces ou outros alimentos igualmente calóricos em porções diárias. Considerando que a ingestão destas substâncias é certamente prejudicial ao emagrecimento, sugiro reduza diariamente a porção até que se consiga eliminá-lo da dieta. Se desejar, consulte com uma nutricionista sobre os alimentos substitutivos que te ajudarão a saciar a vontade de doces e afins, sem comprometer a perda de peso.

Quando a dificuldade de emagrecer não está ligada a hábitos incorretos, mas sim a problemas emocionais, o tratamento psicológico passa a ser um item de peso para o emagrecimento. Quando não tratados, estes distúrbios podem comprometer não apenas a perda de peso, mas também a qualidade de vida do indivíduo.O mais importante é que cada pessoas saiba reconhecer seu ponto de dificuldade e lutar contra ele.

As dicas em geral,não se aplicam para todos,pois emagrecimento é um processo gradual e quanto mais conseguir eliminar as dificuldades,mais rápido atingirá o sucesso,contribuindo assim em aumentar sua auto-estima.
Comece agora!

Cuide-se!
Bronye

Nenhum comentário: