terça-feira, 10 de março de 2009

OQUE VOCÊ ACHA DA SUA APARÊNCIA?



♥1-Quando se olha no espelho,pensa:
a)gostosona
b)sou bonitinha
c)preciso perder até 5 quilos

♥2_Se uma miga reclama que está gorda,você diz:
a)é ,poderia perder algum quilo
b)eu não acho.
c)ih ,eu também,vamos fazer uma dieta.

♥3_Quando vai a praia , pensa:
a)só tem mulher feia por aqui
b)no mar:na natureza:em vc de biquini jamais.
c)espero que ninguém note que estou gorda.

♥4_Seu namorado elogia sua ótima aparência e você diz:
a)eu sei.
b)obrigada.
c)só pode estar gozando comigo.

♥5_Você fica tarde na academia,porque....
a)para que vejam sua descolada roupa.
b)está realmente curtindo os exercícios.
c)tem que perder asa calorias do almoço.

♥6_Se sente mais feliz,quando....
a)elogiam sua beleza.
b)tem amigos que se preocupam com você.
c)todos gostam de você.

♥7_Qual a parte do corpo que detesta?
a) estou satisfeita com tudo.
b)não,não penso que uma parte de mim está melhor que outra.
c)posso listar dez.

♥8_Quando olha uma revista de moda ,pensa.....
a)quanta mulher cabide(seca,sem graça).
b)roupas bacanas..hummm.
c)queria ser magra assim.

♥9_Sobre dietas....
a) tô fora.
b)gosto de mim como sou.
c)nasci de regime.


Respostas: A= 0 ***B=1***C=2

Até 7 pontos
PARE de avaliar os outros pelos aspecto físico.Pense há mais coisas no mundo do que aquelas que chegam pelos olhos.
*************************************
De 8 a 13 pontos
Você sabe avaliar a si mesma.Mulheres perfeitas só nas revistas,e as vezes tem montagem.
***********************
Acima de 14 pontos
Está precisando de uma injeção de auto-estima.Saiba que você é especial e tem o direito de ser orgulhosa de quem é,e de como é.
****************

Amigas ,leitoras,não precisam se tornarem escravas da beleza.
Lembrem-se '''a beleza está nos olhos de quem a vê""".

Padrão de beleza,faça o seu,se ame e tudo ficará lindo ao seu redor.

Fiz essa publicação ,para mostrar que todas as mulheres são belas,não precisam fazer testezinhos para descobrir.

Cuide-se !!!

Com carinho,

Bronye





Um comentário:

Pandora disse...

Amiga!!!

Acho que tenho problemas de alto estima, todas as minhas respostas foram a letra C hehehe...