terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Sìndrome Metabólica


Ela é um risco para seu coração,mas pela alimentação você pode manter longe deste perigo.
A fórmula da Síndrome Metabólica é esta:glicose elevada,pressão alta,obesidade e alterações nos níveis de colesterol e triglicerídeos.È importante reduzir o consumo de gorduras saturadas e trans(carne vermelha,biscoitos e sorvetes).Consuma macarrão íntegral,brócolis,que têm baixo índice glicêmico,equilibram os níveis de acúcar no sangue prevenindo diabetes;a soja e o feijão(fontes de proteína vegetal)aumentam a saciedade e o salmão,truta e sardinha,cheios de gorduras que blindam o coração.Mais uma atividade física regular,caminhadas,pelo menos três vezes por semana,você melhora qualidade de vida.

Diga "não" a síndrome metabólica.
Cuide do seu coração♥

carinho
Bronye

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha bruxinha e sua bronye, !!!!!!!!!!!
Eu me encontro ao seus inteiro cuidados.
Se eu viver , foi graças a você .
Se eu morrer você me matou.
Mas pode ter certeza não tenho dividas, e cuide-se com o que vai assinar, está cheio de vigaristas por ai.
Do seu querido, NERO, ( como eu gostaria de colocar fogo, mas é proibido)