sábado, 30 de maio de 2009

Poemas de mulher para mulher

"TE BUSCO'''

Por

IVANETE SILVA

Noite chuvosa..de pingos frios...
Vejo sua imagem mesmo quando
estás distante !
Meu pensamento anda, te busca, te quer !
nessa busca , te encontra....
tenho seus abraços..
você ....
Não mais da chuva reclamo....
Será que o teu pensamento me busca,
me quer ?
Será que no teu sonho eu passeio ?
Meus dias,minutos, são em você....
você habita...
você está.....!
Tanto tempo te buscava, tanto tempo esperei
por esse abraço, por esse olhar ...
tanto tempo passou...
tantas coisas mudaram....
cada um vivendo a sua vida...
até que um dia, eu olhei o seu olhar...
aquele olhar triste...
aquele sorriso sem sorrir...
Vaguei por muitos caminhos...
mas seu olhar..
nunca mais esqueci !
Vem me buscar,me leva pela mão...
me diz que vale a pena...
me diz que não sonho sózinha
me diz que não amo sózinha....
Vem...procura o meu abraço,
busque a minha boca...
toque o meu coração....
Não peça-me o dia...esqueça a hora...
porque para um abraço..não existe tempo...
existem braços, e corpos....
que se querem !

Ivanete Silva,
30 de maio de 2009

Nenhum comentário: