sábado, 30 de maio de 2009

Poemas de mulher para mulher

"Respondi pra mim,tá"



Por IVANETE SILVA



Amor..vem aqui me diga....
diga que você é verdadeiro..
diga que que não sonhei sozinha..
diga que você é real....

Me apego nas lembranças....
sinto sua presença ...
seu toque....
seu gosto..

Vem ..diga pra mim que não enlouqueci
que á qualquer momento vais chegar..
que vou te beijar...
que vou te amar....

Espero, e nessa espera só em ti sei pensar
teu sorriso..tua voz..teu doce carinhar....

Amor,quero você aqui,...ao seu lado é seu lugar !
Para eu poder expressar..
para você poder se deixar amar...
e juntos..ficarmos em um sempre..e sempre amar !!!!



Ivanete Silva

30 de maio,2009

Um comentário:

gabriele disse...

Hum... ameii esse texto !!!!
Muito bonito e forte ...
Bjãoo migaaaaa tempão que naum dava um passeio por aqui né.. rsrs
Bjos