quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O valor da água que bebemos

Quase 70% do corpo humano é formado por água.

Nosso cérebro contém cerca de 85% de água em sua massa.Uma perda de 20% da água corporal pode ser mortal.

Esses dados já são suficientes para registrar a importância da água para o funcionamento pleno e para nossa sobrevivência.Apesar disso ,temos visto a destruição de maneira sistemática de nossas fontes de água.

Os rios que abastecem os reservatórios de nossas cidades já estão de tal forma poluídos,e para as suas águas voltem a ser potáveis é necessário toneladas de produtos químicos,alterando assim sua composição original.



O hábito de consumir água mineral ,aumentou e difundiu vertiginiosamente.Mas e a procedência e a qualidade?Busque então marcas tradicionais ,registradas e passaram por análise(verifique o rótulo).Faça um rodizio.pois cada água prevalecem determinados minerais,e mudando de tempos em tempos ,para não haver desequilibrio marcante.



Consuma até 2 lts/dia ,ou mais se sentir sede.Mas beba água,ela é saúde.





Cuide-se !



Com carinho,



Bronye

Um comentário:

Anônimo disse...

sou o Ing do Y.R hehhehe, a.vc é sempre minha querida, tu sabe, eu tive uns contratempos sabe..tava me separando.. guria foi uma calamidade, mas agora OK eu adoro vc vc sempre me ajuda, vc tem Orkut? se tiver me add, procura por Evandro Falabretti,eu tou numa foto com um poodle e pode pedir pra add, será um prazer, querida !